quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fazendo a diferença!


Quando você passar a andar com Deus, vai perceber que muitas coisas irão mudar e essas mudanças poderão chocar as pessoas ao seu redor. Esse choque poderá causar dias reações: alguns dirão que estão felizes e até lhe incentivarão a continuar assim, e outros dirão que você está louco, sendo extremista e provavelmente se afastarão de você.
Isso está acontecendo comigo, mas eu sei que no coração do Pai existe um lugar feito para mim e que para estar neste lugar eu preciso estar consagrado e santificado. Eu tenho que aprender a dizer NÃO ao que me afasta deste lugar especial. Fui chamado para sentar na mesa do Rei e não para comer migalhas que caiam desta mesa, porém durante minha caminhada, precisarei tomar algumas decisões que me aproximarão ou me afastarão deste lugar.
Se você tem um chamado, se você tem promessas, não se deixe levar pelo que as pessoas dizem a seu respeito ou acham que você deve fazer. Alimentando-nos da palavra estaremos nos fortalecendo para nestas situações exercemos sabedoria do alto. Deus está do nosso lado e qualquer arma contra nós não prosperará.

“Quando tudo diz que não, TUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR, quando tudo diz que não, ou parece que o mar não vai se abrir, sei que NÃO ESTOU SÓ e o que dizes sobre mim NÃO PODE SE FRUSTRA, venha em meu favor, e cumpra em mim o TEU QUERER”.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Davi Sacer - Bem Supremo ( CD Confio Em Ti Lançamento 2010 )

Essa música está realmente muito boa, assim como todo o CD Confio em TI.

Eleições 2010


Está chegando o dia que podemos decidir por algumas coisas que podem acontecer num futuro bem próximo. No mínimo nos próximos quatro anos. São as eleições.
Não entendo como alguém escolhe votar em branco, ou anular seu voto, deixando que outras pessoas decidam por você. Precisamos impor nossa vontade, e o voto é a forma mais democrática de fazer isso, analisando propostas, tentando conhecer o candidato, e votando, nós estamos dizendo que temos opinião e que queremos que alguém faça alguma coisa.
Outra coisa que eu não aceito é o que os candidatos geralmente fazem, ao invés de mostrar suas propostas e projetos, eles ficam preocupados em “queimar o filme” do outro candidato dizendo o que ele fez ou deixou de fazer. Não seria mais importante conquistar o voto das pessoas pelos seus próprios atributos?
Por isso, neste dia 3 de Outubro de 2010, devemos pensar e analisar bem. O futuro do Brasil está em nossas mãos. Não vamos colocar no governo pessoas nas quais não podemos depositar confiança.
Além de líderes, eles serão nossos representantes em convenções de outros países e demais situações que precisaremos ser bem representados. E você que é cristão, tome mais cuidado ainda, pois existem leis a serem aprovadas que nos proíbem de várias coisas que fazemos, como fazer culto em locais públicos, não poder tratar temas polêmicos, podendo ser presos caso aconteça. O nome de Deus não pode deixar de ser pregado, isso não pode ser aprovado.
Por isso, VOTE COM CONSIÊNCIA! Não deixe os outros decidirem por você.

Abraço a todos.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reconhecimento.

No meio Gospel hoje, as pessoas procuram reconhecimento pelo que fazem, já não o fazem por ser para Deus, mas para o pastor, líder de seu ministério, para dar satisfação. Mas o que vale mais? Ser reconhecido "pelo que faz", ou andar com Deus, ouvir sua voz, saber Seus planos para sua vida? Não adianta ter a riqueza do mundo todo, ou ser honrado por todos e não ter Deus no coração. Bênçãos virão em nossa vida conforme a vontade do Senhor.
Lembremos de Caim e Abel, o segundo deu o seu melhor sacrifício a Deus sem esperar nada em troca, já o primeiro quis enfeitar, quis ser melhor que seu irmão, deu também o seu melhor para Deus, mas não o agradou. Será que Deus não conhecia o coração de Caim? Será que Deus não conhece o nosso coração? É claro que Ele conhece. Posso dar a Deus o que a meus olhos é o melhor, se não for de coração, se for esperando algo em troca, ao invés de agradar, eu desagradarei ao pai.
Deus não busca sacrifícios do seu povo, o maior sacrifício que poderia ser feito, Jesus já fez. O que Ele busca são adoradores que o adorem em espírito e em verdade e isso significa adorar a Deus em tudo que você faz, com todos os seus pensamentos e atitudes.
O maior reconhecimento que alguém pode ter é ser chamado filho de Deus a partir do sacrifício de Cristo.

"Mas, a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crerem no seu nome" (João 1:12)


Esse é o maior RECONHECIMENTO que um cristão pode receber.