segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reconhecimento.

No meio Gospel hoje, as pessoas procuram reconhecimento pelo que fazem, já não o fazem por ser para Deus, mas para o pastor, líder de seu ministério, para dar satisfação. Mas o que vale mais? Ser reconhecido "pelo que faz", ou andar com Deus, ouvir sua voz, saber Seus planos para sua vida? Não adianta ter a riqueza do mundo todo, ou ser honrado por todos e não ter Deus no coração. Bênçãos virão em nossa vida conforme a vontade do Senhor.
Lembremos de Caim e Abel, o segundo deu o seu melhor sacrifício a Deus sem esperar nada em troca, já o primeiro quis enfeitar, quis ser melhor que seu irmão, deu também o seu melhor para Deus, mas não o agradou. Será que Deus não conhecia o coração de Caim? Será que Deus não conhece o nosso coração? É claro que Ele conhece. Posso dar a Deus o que a meus olhos é o melhor, se não for de coração, se for esperando algo em troca, ao invés de agradar, eu desagradarei ao pai.
Deus não busca sacrifícios do seu povo, o maior sacrifício que poderia ser feito, Jesus já fez. O que Ele busca são adoradores que o adorem em espírito e em verdade e isso significa adorar a Deus em tudo que você faz, com todos os seus pensamentos e atitudes.
O maior reconhecimento que alguém pode ter é ser chamado filho de Deus a partir do sacrifício de Cristo.

"Mas, a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crerem no seu nome" (João 1:12)


Esse é o maior RECONHECIMENTO que um cristão pode receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário