quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fazendo a diferença!


Quando você passar a andar com Deus, vai perceber que muitas coisas irão mudar e essas mudanças poderão chocar as pessoas ao seu redor. Esse choque poderá causar dias reações: alguns dirão que estão felizes e até lhe incentivarão a continuar assim, e outros dirão que você está louco, sendo extremista e provavelmente se afastarão de você.
Isso está acontecendo comigo, mas eu sei que no coração do Pai existe um lugar feito para mim e que para estar neste lugar eu preciso estar consagrado e santificado. Eu tenho que aprender a dizer NÃO ao que me afasta deste lugar especial. Fui chamado para sentar na mesa do Rei e não para comer migalhas que caiam desta mesa, porém durante minha caminhada, precisarei tomar algumas decisões que me aproximarão ou me afastarão deste lugar.
Se você tem um chamado, se você tem promessas, não se deixe levar pelo que as pessoas dizem a seu respeito ou acham que você deve fazer. Alimentando-nos da palavra estaremos nos fortalecendo para nestas situações exercemos sabedoria do alto. Deus está do nosso lado e qualquer arma contra nós não prosperará.

“Quando tudo diz que não, TUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR, quando tudo diz que não, ou parece que o mar não vai se abrir, sei que NÃO ESTOU SÓ e o que dizes sobre mim NÃO PODE SE FRUSTRA, venha em meu favor, e cumpra em mim o TEU QUERER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário