sábado, 11 de setembro de 2010

Mudanças.

Como disse na postagem anterior, estive muito tempo distante do blog, e durante este tempo algumas coisas mudaram em mim. Há um tempo eu vinha sendo influenciado por tendências e movimentos seculares, vinha fazendo algumas coisas que iam de encontro com meus princípios só para parecer mais com todo mundo, para ser aceito em um certo grupo.
Por esse motivo perdi muita coisa, inclusive minha comunhão com Deus. Por minhas próprias ações me afastei de Dele. Mas Ele MUDOU meu pensamento, mais uma vez ele me deu uma chance e me disse que eu sou Dele e que estou aqui para cumprir SEUS planos.
Por sua graça eu ouvi sua voz. Muitas coisas passaram a mudar... Como assim? Você não já tinha aceitado Cristo antes? Sim, já. Mas por muito tempo eu me envolvi com "sistemas babilônicos". E não tenho o menor receio nem a menor vergonha em dizer isso, pois sei que Deus está me usando para que se alguém que lê este simples texto estiver na mesma situação que eu estava, saiba que ELE também pode mudar sua vida. Não importa se você frequenta uma igreja ou não, ou há quanto tempo você já disse que era crente.
Deus não lhe chama para a religião, Ele te chama para ser parte da geração que se chama pelo nome Dele, para o adorar em espírito e em verdade e com todas as suas atividades do dia-a-dia e não só de palavras.
Apesar do seu e do meu pecado Deus continua sendo o mesmo, o caminho errado somos nós quem percorremos. Deus tem MUDANÇAS tremendas para nossas vidas, amados.
Peço que você creia, busque a Ele e Ele se revelará a você.

Abraço,
Fiquem na Paz com Cristo.
Júnior César.

O retorno...

Amigos, passei um bom tempo sem postar nada aqui no blog usando a desculpa de falta de tempo. Na verdade era falta de disposição e às vezes de criatividade. Não quero estar aqui só por estar, colocando assuntos seculares que pouco influenciar e ajudar outras pessoas. Quando criei este endereço para mim, disse que seria um veículo de expressão, de sentimentos, convicções e experiências.
Estou voltando hoje. Não posso prometer que estarei aqui todos os dias, mas estarei sempre que achar necessário.

Beijo no coração.

Fiquem com Deus!