terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eleições 2010


Está chegando o dia que podemos decidir por algumas coisas que podem acontecer num futuro bem próximo. No mínimo nos próximos quatro anos. São as eleições.
Não entendo como alguém escolhe votar em branco, ou anular seu voto, deixando que outras pessoas decidam por você. Precisamos impor nossa vontade, e o voto é a forma mais democrática de fazer isso, analisando propostas, tentando conhecer o candidato, e votando, nós estamos dizendo que temos opinião e que queremos que alguém faça alguma coisa.
Outra coisa que eu não aceito é o que os candidatos geralmente fazem, ao invés de mostrar suas propostas e projetos, eles ficam preocupados em “queimar o filme” do outro candidato dizendo o que ele fez ou deixou de fazer. Não seria mais importante conquistar o voto das pessoas pelos seus próprios atributos?
Por isso, neste dia 3 de Outubro de 2010, devemos pensar e analisar bem. O futuro do Brasil está em nossas mãos. Não vamos colocar no governo pessoas nas quais não podemos depositar confiança.
Além de líderes, eles serão nossos representantes em convenções de outros países e demais situações que precisaremos ser bem representados. E você que é cristão, tome mais cuidado ainda, pois existem leis a serem aprovadas que nos proíbem de várias coisas que fazemos, como fazer culto em locais públicos, não poder tratar temas polêmicos, podendo ser presos caso aconteça. O nome de Deus não pode deixar de ser pregado, isso não pode ser aprovado.
Por isso, VOTE COM CONSIÊNCIA! Não deixe os outros decidirem por você.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário