sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Após

Pois é, muito lutamos para conseguir nossos objetivos; nos lançamos aos pés de Jesus com forças que nunca tivemos antes, perdemos noites de sono, deixamos o trabalho e os estudos um pouco de lado, tudo isso pra atingir o que achamos essencial à nossa vida.
Me pergunto o que vem após estas conquistas... No momento celebramos muito, agradecemos a Deus pela ajuda, mas com pouco tempo começamos a nos esquecer de como lutamos por aquilo e de como foi árduo o nosso trabalho. Essa euforia passa a ser só um momento que logo vai embora.
Entretanto, podemos também perder, lutar, lutar e lutar, mas mesmo assim não alcançar. O que vem após isso? Vem uma enorme frustração que insistimos em esticá-la por muito tempo. Sempre lembrando do "fracasso".
Onde chegaremos com este simples pensamento?
Chegaremos à conclusão que não estamos sendo felizes, pois preferimos focar no "após" e esquecemos da maravilhosa caminhada que fizemos de vitórias até chegar ao desafio final que se não tiver o resultado que esperamos, que possamos ao menos extrair as ótimas experiências da caminhada.



Abraços,
Júnior César :D