terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje é dia de Aline


Olá amigos,

É com enorme satisfação que venho hoje escrever um pouco sobre esta ilustre pessoa que é minha amiga Aline Souza.
Para quem tem o prazer de ser seu amigo, porque falarei tão bem sobre ela...

Há 22 anos, nascia uma menina que sempre guardaria esse seu jeito de menina, mas um dia cresceria fazendo florescer uma mulher madura e sensata, que com suas muitas qualidades, espalha bondade, sinceridade, e luz por onde passa.

Esse sorriso marcante, essa pele morena... Eita, tô falando que parece que tô apaixonado, mas estou! A cada dia que passo com ela, a amo mais, pois ela é muito humana de forma que é difícil encontrar no mundo hoje.

Pretinha, sei que muitas são as barreiras no caminho, mas também sei que com toda determinação que você tem, um dia conseguirás atingir todos os teus objetivos.

Muita felicidade nessa tua vida.

Conselho: VIVA! Independente do que venham pensar de você, ou do digam a teu respeito.
Como te disse antes, você não precisa da opnião de ninguém na dua vida, por que você tem luz própria!

Amo muito você!

Abraço a todos,

Júnior César

Um comentário:

  1. "Eu preciso dizer que te amo..." Salve salve as palavras de Cazuza que faço neste momento as minhas. Aqui abro minha eterna (que seja eterno enquanto dure) amizade por esta pessoa iluminada, sincera e meiga que és tu Júnior César.
    Agora quer me fazer chorar diga...! "risos"

    ResponderExcluir