sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ENCONTRO DE EX-ALUNOS EAFBJ


Em 28/11/2009 (próximo sábado) acontecerá o encontro de ex – alunos da antiga Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim, hoje Instituto Federal de Pernambuco – Campus Belo Jardim.



A partir das 15h no Ginásio Poliesportivo do IFPE – Campus Belo Jardim


Cadastro de egressos
Shows de dança
Palestras ministradas por ex – alunos


Jantar às 19h no refeitório


A partir das 20h30min, no Inhumas Aqua Park, shows com:


Paulinho Leite
Moreno e Moreninho
Banda Xerém do Nordeste

Cartaz muito bem feito pelo ex-aluno Marcelo Galvão, Parabéns a ele!

2 comentários:

  1. é q bom q aconteceu essa festa mas infelismente a escola não vai tão bem assim.
    pois faz 03 meses que defendi o relatorio de estagio mas o diploma não esta pronto simplismente não tem tinta na escola.

    ResponderExcluir
  2. TERMINAR O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA, DEFENDER O ESTÁGIO E RECEBER O DIPLOMA... O DIPLOMA!?

    Terminar o curso técnico em agropecuária no IFPE - Belo Jardim, pode ser sem sombra de dúvidas a porta de entrada para grandes oportunidades que venham a surgir na vida de muitos jovens que assim o faz. Todo cidadão que passa por essa etapa marcante na sua vida vê na conquista desse diploma a oportunidade de trilhar novos caminhos em busca do sucesso e realização profissional. Vemos esse caminho começar a ser percorrido a partir do instante em que temos o diploma em mãos como prova do nosso suor, esforço e dedicação. Mas se dependemos exclusivamente desse diploma podemos ter nossos planos adiados. É essa a realidade da escola técnica de Belo Jardim. Terminei o curso técnico em agropecuária em 2007, já trabalho na área desde que conclui meu curso. E há aproximadamente três meses precisei do meu diploma, fui até a escola defendi o meu estágio no dia 09 de setembro de 2010, e de lá pra cá foram várias ligações telefônicas na esperança de receber a agradável notícia que o meu diploma estaria pronto. Mas sempre a secretária me informa que o meu documento não está pronto por um simples motivo: NÃO TEMOS TINTA PARA IMPRIMI-LO. Sempre termino a ligação com uma indignação exacerbada ao ver o descaso com a classe estudantil. São anos de dedicação ceifados por uma razão tão banal que resolvi mostrar minha indignação para os cidadãos pernambucanos. Como pode um centro de ensino técnico tão importante para o desenvolvimento da nossa região está numa situação como essa? Algo de errado está acontecendo. Mas como todo jovem sonhador é persistente, não desisto, e quem sabe um dia essa tão sonhada tinta chegue até as impressoras da escola e eu possa estar com o meu diploma em mãos me sentindo cada vez mais um cidadão capaz de construir meu próprio futuro.

    ResponderExcluir