terça-feira, 16 de junho de 2009

De que "geração" você faz parte?

Pessoal, abaixo está o meu primeiro texto que posto aqui no meu JuniorCesarFALA.com, espero que gostem.



É complicado ser jovem nos tempos de hoje, a todo tempo são complicações que vem de onde a gente menos espera, é na faculdade, é em casa, em todos os lugares por onde passamos. É também um tempo em que é cobrado de ter mais responsabilidade em tudo, entretanto não recebe não recebe autonomia para exercer essas “novas tarefas”.

É complicado... Muitas vezes criamos expectativas em muitas coisas, queremos um bom emprego, uma linda namorada para noivarmos e casarmos como manda o figurino.

O mundo capitalista em que vivemos e a ênfase no marketing insistem em querer nos colocar nos padrões, são padrões sociais, padrões de beleza, de magreza, de simpatia, disso e daquilo. Até quando seremos rotulados como a geração do “Fast Food”? A geração que tem tempo pra tudo e acaba não tendo tempo pra nada? Esquecemos de enxergar a beleza nas coisas simples da vida, esquecemos de amar, porque nem nos amamos.

Quero fazer a diferença, não quero ser igual a todo mundo e seguir a onda que leva para o desconhecido. Quero ser feliz e transmitir essa felicidade para as outras pessoas. Espalhar e contagiar a todos com o amor. Essa é a saída, essa é a solução para um mundo melhor: O AMOR!



Abraços...


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. É de ações assim que precisamos para tirar a juventude da 'mesmice' e do não-pensar cotidiano. É chamando aos outros para reflexões e o desenvolvimento de idéias e atitudes.

    Mais uma vez, parabéns.

    Com certeza voltarei mais vezes aqui para acompanhar o seu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Nilton...
    Vou cobrar mesmo sua participação.
    Se for como o café... (risos)

    ResponderExcluir