segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010

Amigos, tudo em paz? Nervos agitados depois de um domingo de eleição né? Pois é, deu pra perceber que o povo não acordou pra realidade e continua querendo apoiar pessoas que pouco podem fazer em seu favor. Pessoas que pouco mostram suas propostas e preferem fazer um "vale-tudo político" discutindo apenas o que o outro fez ou deixou de fazer de ruim e se apoiando em resultados antigos de outras pessoas.
Dá pra perceber também a falta de esperança dos eleitores com os governantes. Como uma pessoa coloca no poder um candidato com o seguinte slogan: "Tiririca, pior do que tá não fica"? Se eu não fosse brasileiro e visse isso acontecer, iria achar que todo mundo no Brasil é palhaço, como sou brasileiro e sei o que se passa, tenho certeza que são palhaços ou pelo menos gostam de palhaçada desse tipo. Conclusão: O brasileiro perde o país, mas não perde a piada. Vamos acreditar mais no nosso povo, vamos escolher melhor quem nós colocamos à frente para nos representar.
Enfim, pouco pode-se comentar sobre a "vontade do povo", vamos partir pro 2° turno para presidência e torcer que os eleitos cumpram sua missão nestes quatro anos.

Abraços, Júnior César

Nenhum comentário:

Postar um comentário