sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Continuarei a escrever...

Em um momento de angústia por não ser ouvida, ou de tristeza em haver tão pouca solução para tanto problema, Clarice Lispector em sua grande inspiração falou o seguinte: "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever".
Vendo isso eu me pergunto por que tudo continua da mesma forma? Porque as pessoas insistem em desrespeitar o semelhante? Porque elas querem que todos sejam iguais? Porque não amam? Porque não conversam? Porque não ajudam? Por que? Por que? Por que? ... São muitas peguntas sem respostas mesmo.
Por isso eu escrevo, assim como Clarice, eu procuro respostas, claras, objetivas e sinceras.

Enquanto for assim, assim será.


Abraços, Júnior César :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário