quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brasil às Escuras



"Apagão" é um termo que designa interrupções ou falta de energia elétrica frequentes, como Blecautes de maior duração.

O Brasil presenciou na última terça-feira (10), um desagradável incidente, um apagão que atingiu 18 Estados brasileiros e deixou milhões de pessoas sem energia elétrica.
Mas será que o que se apagou no Brasil foram só as lâmpadas?
Acho que vale a pena desenvolver uma discussão de como andam as ideias, a autonomia e a democracia do pensar de nós brasileiros. Temos deixado as políticas atuais vendar nossos olhos para não enxergarmos a politicagem que está sendo praticada 'debaixo do nosso nariz'.
Temos depositado confiança em pessoas que pouco fazem por nós e que quando acontece um incidente desses, como o apagão, coloca a culpa em fatores externos, como o clima por exemplo.

Não sou nenhum expert nos assuntos tratados, e tambérm não estou aqui falando com o objetivo de gerar desconforto nos amigos leitores.
O objetivo deste blog é expressar sentimentos, e é somente isso que estou fazendo, expressando os meus.
Penso que pouco estamos pensando e isso me incomoda, por isso que penso e exponho meus pensamentos.


Forte abraço, Júnior César  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário