quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vida minha, 20 anos meus...


É... o tempo passa depressa.. Logo mais estará completando 20 anos que minha mãe me concebeu. Às vezes fico me perguntando o que eu já fiz de bom durante todo este tempo. Chego a conclusão de que ainda posso fazer muito, se olhar pra o pouco que já fiz.
Vivi momentos úniicos durante este tempo, mas deixei de viver outros por medo, por insegurança, ou simplesmente porque não tinha que acontecer.
Com ceteza um dos momentos melhores da minha vida falando sentimentalmente, e o mais significativo falando racionalmente, foi quando eu aceitei JESUS como meu salvador, parece que foi ontem, mas este ano fará 10 anos, lembro-me bem... estávamos na casa ao lado da igrejinha antiga, (risos) na escola dominical, quando estava chegando ao fim, "Tia Deni" nos fez o apelo, e perguntou quem queria aceitar Jesus, foi quando eu de cabeça baixa e de olhos fechados, meio que com medo do que ia acontecer dali pra frente levantei minha mão e disse: "-eu, eu quero".
Pois é, o tempo se passou e pela Graça de Deus eu continuo firme nos seus caminhos, alegre na salvação Dele em minha vida.
Durante esses 20 anos também aconteceram momentos tristes, mas num vale a pena comentar.
Sinto-me apenas muito feliz, em saber que Deus já cumpriu muito em mim e muito Ele ainda fará segundo a sua vontade.

Parabéns pra mim! (risos²)


Júnior César =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário