quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"no mundo dos SONHOS há muito TRABALHO"

Estava assistindo o CRIANÇA ESPERANÇA neste último sábado e vi em um dos VT's apresentados, um muro pixado com a seguinte exclamação: no mundo dos SONHOS há muito TRABALHO!
Isso me chamou muito a atenção e comecei a pensar... Quantas vezes temos tantos sonhos, queremos realizar tanta coisa na nossa vida, mas o que estamos fazendo pra que estes se realizem? Posso falar por mim e na maioria das vezes não estou fazendo muito. Tenho ficado parado, esperando as coisas acontecerem sem lembrar que eu posso influenciar pra que elas aconteçam mais rápido.
Com certeza não sou só eu que estou me sentindo assim. Isso é uma coisa séria. Paramos no tempo, ESPERAMOS muito e não agimos em nada.
Temos que correr atrás do que queremos, temos que fazer acontecer.
Podemos começar QUERENDO. Esse já é um grande passo... Depois que estivermos consciência que é isso mesmo, devemos começar a AGIR... Claro que não devemos nunca passar por cima de ninguém para conseguir as coisas, mas o que não podemos é ficar parados.
"NO MUNDO DOS SONHOS HÁ MUITO TRABALHO"
Júnior César :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário