quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apenas mais uma de amor...




O tempo passa...
Faço muitas coisas
Penso muito no que passou
Me perco nesses pensamentos
Corro muito durante o dia
E penso de novo durante a noite
O tempo passa...
Acordo cedo
Faço minha caminhada
E novamente penso
Estou aproveitando pouco
Estou pensando muito
Tento me desprender
Faço de tudo
O tempo passa...
Trabalho
Estudo
Namoro
Vou
Volto
E esse passado pesiste em me acompanhar
Em pensamentos
Em encontros
Em olhares
Faz-me esquecer deste caso
Coloca em mim um novo sentimento
O tempo passa...
Acordo
Durmo
Acordo de novo
Escrevo,
E quando escrevo me lembro
Que minha inspiração é você
O tempo passa
E com ele muita coisa passa
Até a felicidade passa
Passa rápido
Passa e não volta mais
O tempo passa
E eu fico aqui
Atônito
Esperando você perceber
Que por mais que tudo passe
Por mais que tudo mude junto com o tempo
Esse amor sempre arderá em mim


Abraços, Júnior César :D

Um comentário:

  1. lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!beijussssss pra tú amigo...........fik com o Pai!!

    ResponderExcluir